Jujutsu Kaisen atingiu uma nova fase selvagem do arco Culling Game, já que Yuji Itadori teve que lutar contra Sukuna diretamente pela primeira vez no mangá , e o mais novo capítulo da série levou isso para o próximo nível, finalmente colocando Maki O poder de Zenin contra o terrível Rei das Maldições!
O arco Culling Game da série vem se desenvolvendo de maneiras surpreendentes, já que Kenjaku se prepara para a fase final do torneio mortal. Ao mesmo tempo, as lutas nas colônias estão ficando mais intensas para Yuji e os outros.
Jujutsu Kaisen apenas torceu a faca ainda mais quando Sukuna decidiu usar esse tempo de fraqueza temporária para Megumi Fushiguro, que ativou seu voto de ligação com Yuji e assumiu o corpo de Megumi como resultado . E como Yuji lutou para lidar com esta nova versão de Sukuna o máximo que pôde, o mais novo capítulo da série deu a ele um aliado bastante poderoso, pois Maki rapidamente apareceu em cena e demonstrou o quão forte ela pode ser contra Sukuna também. .
Quão forte é Maki em comparação com Sukuna?
Assim que Maki percebe que o objetivo é parar Sukuna por qualquer meio necessário, até mesmo matando-o, Maki vai ainda mais forte e acelera a luta enquanto Yuji e Maki causam alguns danos significativos a Sukuna. Juntamente com o fato de que Megumi ainda está em algum lugar dentro de seu corpo e limitando a produção de Energia Amaldiçoada contra seus aliados, Sukuna é dominado pela dupla.
Na verdade, Sukuna só é salvo pela batalha com a ajuda de Uraume e certamente continua a pintar quanto dano Maki pode causar a ele em seu nível atual.
Fonte Jujutsu Kaisen: ComicBook