Jujutsu Kaisen finalmente coloca o poder de Maki contra Sukuna

Jujutsu

Jujutsu Kaisen atingiu uma nova fase selvagem do arco Culling Game, já que Yuji Itadori teve que lutar contra Sukuna diretamente pela primeira vez no mangá , e o mais novo capítulo da série levou isso para o próximo nível, finalmente colocando Maki O poder de Zenin contra o terrível Rei das Maldições!

O arco Culling Game da série vem se desenvolvendo de maneiras surpreendentes, já que Kenjaku se prepara para a fase final do torneio mortal. Ao mesmo tempo, as lutas nas colônias estão ficando mais intensas para Yuji e os outros.

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen apenas torceu a faca ainda mais quando Sukuna decidiu usar esse tempo de fraqueza temporária para Megumi Fushiguro, que ativou seu voto de ligação com Yuji e assumiu o corpo de Megumi como resultado . E como Yuji lutou para lidar com esta nova versão de Sukuna o máximo que pôde, o mais novo capítulo da série deu a ele um aliado bastante poderoso, pois Maki rapidamente apareceu em cena e demonstrou o quão forte ela pode ser contra Sukuna também. .

Quão forte é Maki em comparação com Sukuna?

Assim que Maki percebe que o objetivo é parar Sukuna por qualquer meio necessário, até mesmo matando-o, Maki vai ainda mais forte e acelera a luta enquanto Yuji e Maki causam alguns danos significativos a Sukuna. Juntamente com o fato de que Megumi ainda está em algum lugar dentro de seu corpo e limitando a produção de Energia Amaldiçoada contra seus aliados, Sukuna é dominado pela dupla.

Jujutsu

Na verdade, Sukuna só é salvo pela batalha com a ajuda de Uraume e certamente continua a pintar quanto dano Maki pode causar a ele em seu nível atual.

Fonte Jujutsu Kaisen: ComicBook