Ninja Kamui é um dos maiores sucessos do Adult Swim, afirma a Warner Bros.

Ninja Kamui é um dos maiores sucessos do Adult Swim, afirma a Warner Bros.

Ninja Kamui chegou ao chão no Adult Swim, tornando-se um dos animes originais mais populares do bloco de programação do Cartoon Network .

Juntando-se a nomes como Fena: Pirate Princess, FLCL: Shoegaze e Shenmue The Animation , a história de Joe Higan tem aumentado em popularidade. Em um novo comunicado à imprensa, a Warner Bros confirmou que a série de anime do diretor de Jujutsu Kaisen tem sido uma das maiores séries de Adult Swim.

A primeira temporada de Ninja Kamui consistirá em doze episódios, deixando muitos fãs de anime se perguntando se a história de vingança de Higan continuará no Adult Swim. No momento, uma segunda temporada não foi confirmada, embora haja bons sinais de que a série original de anime possa continuar.

Ninja Kamui atinge seu ápice

No site da Warner Bros, o estúdio observou que Ninja Kamui ajudou Toonami a atingir novos patamares, ” Adult Swim , uma das 5 principais redes de TV a cabo entre adultos, obteve um aumento de 23 por cento nas classificações principais entre adultos no primeiro trimestre – o maior ganho entre os 30 primeiros”. redes a cabo. Ninja Kamui , uma nova série original no bloco Saturday Toonami, aumentou 21 por cento em relação aos níveis do ano anterior.

Ninja Kamui é um dos maiores sucessos do Adult Swim, afirma a Warner Bros.

Ao observar o sucesso de franquias recentes, “Nossas séries de crimes reais como Quiet on Set e The Curious Case of Natalia Grace: Natalia Speaks funcionaram bem em todas as plataformas, e vimos um desempenho semelhante com nossos títulos de animação adulta como Ninja Kamui. Esses grandes sucessos, juntamente com o desempenho de nossas séries de calouros e ofertas esportivas premium ao vivo, lançaram as bases para atrairmos uma parcela significativa da audiência noturna de TV a cabo disponível neste trimestre.”