League of Legends revela novo visual do design reformulado de Lee Sin

League of Legends revela novo visual do design reformulado de Lee Sin

A Riot Games forneceu uma nova visão abrangente do design atualizado de Lee Sin em League of Legends. No início deste ano, a Riot anunciou que Lee Sin seria o próximo a receber uma ASU (Atualização de Arte e Sustentabilidade) para seu modelo de personagem ao lado de Teemo.

Como um dos campeões mais antigos e populares do jogo, alguns fãs de LoL temiam que essa reformulação pudesse de alguma forma atrapalhar a aparência e a mecânica dos movimentos de Lee Sin. Agora, a Riot forneceu uma visão melhor desta ASU para aliviar essas preocupações.

A Riot Games lançou hoje um novo vídeo falando mais sobre muitas das mudanças futuras que em breve chegarão a League of Legends . No vídeo, a Riot forneceu atualizações sobre Arena, Maestria de Campeão e um novo modo PvE, além de destacar os designs alterados de Lee Sin.

A Riot exibiu não apenas o modelo básico de Lee Sin neste vídeo, mas também forneceu alguns vislumbres de quase todas as skins alternativas que ele tem em League of Legends .

Junto com este vídeo, a Riot também lançou um novo blog abrangente que detalha quase tudo o que aconteceu na criação desta nova versão de Lee Sin. A Riot também falou sobre como precisava recriar completamente algumas das skins de Lee Sin, principalmente porque seu modelo de personagem agora apresenta mais predominantemente seu rabo de cavalo. Embora esse rabo de cavalo não seja visto em todas as skins de Lee Sin, é algo que a Riot queria destacar onde fazia sentido.

League of Legends revela novo visual do design reformulado de Lee Sin
League of Legends revela novo visual do design reformulado de Lee Sin

“Bem, tecnicamente Lee Sin sempre teve um rabo de cavalo, mas ele estava enrolado em seus ombros e essencialmente colado no lugar. “Então nos perguntamos ‘por que não fazer esse elemento brilhar?’”, disse o blog. o rabo de cavalo adiciona uma animação interessante e um elemento de silhueta ao design de Lee Sin.

Além disso, houve alguns problemas de clareza de jogo que fizeram com que Lee fosse interpretado como Ezreal ou outros campeões humanos, portanto, dar a ele uma silhueta mais exclusiva deve ajudar Lee a ser Lee mais claramente para os jogadores. Isso não apenas ajudaria suas skins base e existentes, mas também as skins futuras a terem uma silhueta mais distinta.”

Quanto a quando esta nova iteração de Lee Sin será lançada, a Riot anunciou que lançará o patch 14.9 para League of Legends . Supondo que não haja atrasos ou alterações neste lançamento, isso significa que o novo visual de Lee Sin será lançado para todos os jogadores em 1º de maio de 2024.