Futurama – Anunciada a data de lançamento da 12ª temporada

Novo pôster de Futurama divulgado antes da San Diego Comic-Con

A décima segunda temporada de Futurama está programada para chegar ao Hulu este ano e trará mais uma vez de volta a maior parte do elenco original que ajudou a colocar o Planet Express no mapa.

Com dez episódios programados para completar a décima segunda apresentação de Fry, Bender , Leela e sua turma, é aqui que você pode esperar a chegada do maior universo de Matt Groening deste lado dos Simpsons .

Futurama é a pequena série animada que poderia, evitando rotineiramente o cancelamento, voltar uma e outra vez. Chegando pela primeira vez à Fox em 1999, a série deu o salto para vários canais e plataformas para ajudar a continuar a história do Planet Express. Mais recentemente, Futurama foi trazido de volta pelo Hulu e a décima segunda temporada não será a última, já que o serviço de streaming confirmou isso nas temporadas anteriores

A décima segunda temporada de Futurama chegará ao Hulu na segunda-feira, 29 de julho. Assim como a temporada anterior, a próxima temporada consistirá em dez episódios e lançará cada novo episódio semanalmente. A maior parte do elenco original retornará mais uma vez, incluindo Billy West, John DiMaggio, Katey Sagal, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman.

Claudia Katz, sobre trazer de volta a série animada:

“É difícil superar a emoção de trazer o show de volta para nós e para os fãs, mas a parceria com a 20th e o Hulu é excepcional. Eles apoiaram o programa assim que começamos, e o relançamento da série e o marketing contínuo são o próximo nível. Não tenho certeza se o programa já atingiu esse nível de consideração e colaboração antes. Eles dizem que você não posso voltar para casa, mas acontece que você pode!”

Futurama - Anunciada a data de lançamento da 12ª temporada

Katz começou:

“Na maior parte, foi muito tranquilo voltar atrás. Além de ter toda a nossa voz de volta , temos grande parte da equipe original na equipe de roteiristas e de animação. talento em ambas as equipes também.”