Kagurabachi – Criador admite que a pandemia o levou a criar mangá

Kagurabachi revela a história trágica

Já se passou menos de um ano desde que Kagurabachi atingiu o Shonen Jump , mas já fez seu nome. O mangá conseguiu ganhar fama viral antes de seu primeiro capítulo chegar às lojas e agora a série é um sucesso certificado. É difícil imaginar o line-up da revista sem a série, e se não fosse a pandemia, Kagurabachi não teria acontecido.

Recentemente, o criador de Kagurabachi admitiu que teve coragem de seguir carreira no mangá em 2020. Takeru Hokazono era um estudante universitário durante a pandemia e, com o passar do período, o artista decidiu que daria uma chance ao mangá enquanto estava preso em sua casa.

“Eu me formei em design de produto e estava criando móveis e cadeiras. Eu gostava de desenhar, mas não fazia muito isso na universidade. No entanto, sempre adorei Naruto e sempre achei vagamente que mangá é ótimo, eu quero me tornar um artista de mangá”, compartilhou Hokazono com Asahi .

Kagurabachi

“Na primavera de 2020, quando a pandemia chegou, minha universidade mudou para aulas on-line. Com mais tempo em casa, pensei em tentar. Tentei desenhar algumas páginas observando e aprendendo, e foi incrivelmente difícil. .. Mas eu senti que queria continuar fazendo isso. Então, por volta de junho do meu segundo ano, larguei a universidade e comecei a me concentrar em mangá . Como era difícil, pensei que não poderia tratar isso apenas como um hobby. “