Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show

Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show

Salve aventureiros, hoje trago uma novidade direto do Brasil Game Show, confiram:

Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show 2022 e trará estande interativo além de uma coleção exclusiva para o evento

A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, estará presente na Brasil Game Show 2022 com um estande repleto de ativações e ainda trará uma loja com produtos exclusivos para o evento. Neste ano, a empresa é uma das patrocinadoras desta que é a maior feira de games da América Latina e que acontece nos dias 06 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com mais de 90 expositores.

“Essa é a segunda vez que participamos da feira. A primeira foi em 2019 e já tivemos uma receptividade muito boa, por isso decidimos voltar à BGS em 2022 e estamos apostando em uma interatividade ainda maior com o público que comparecer no evento. Este ano, vamos trazer muitas novidades da nossa linha Urban, caraterística pelo design criativo e diferenciado que conversa muito bem com a proposta, tema e público do evento. Para nós da Lupo, é uma honra e uma alegria poder participar de mais uma edição da BGS, evento de tamanho prestígio e importância no universo dos games”.

Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Quem visitar o estande da Lupo, que terá 150 m² e ficará localizado no Pavilhão PC Gaming vai poder se divertir, fazer fotos, vídeos e dançar. Além disso, o espaço terá também uma área especialmente dedicada aos cliques instagramáveis para arrasar nas redes sociais.

Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show

Dentro do estande haverá ainda uma loja com produtos exclusivos da linha Lupo Urban, criados especialmente para o evento e, portanto, só serão comercializadas durante a BGS. Além desses itens, a Lupo em parceria com a BGS, também criou camisetas e meias exclusivas que estarão disponíveis apenas na loja e site oficial da Brasil Game Show.

A Lupo é a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Atualmente, a organização oferece 7 mil itens em seu portfólio, composto pelas marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala, produzindo mais de 145 milhões de peças por ano, e atendendo a todos os segmentos e estilos. A linha Lupo Sport, a mais recente, traz roupas e acessórios desenvolvidos com alta tecnologia para a prática esportiva.

Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show

Lupo no universo dos esports (esportes eletrônicos)

Com foco estratégico em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo também está no universo dos games, sendo patrocinadora da organização INTZ, ou Intrépidos, como também são conhecidos – equipe brasileira de esportes eletrônicos. São 8 times e 50 atletas no total que participam de diversas modalidades, como League of Legends (LOL), FIFA 22, PUBG Mobile e Tom Clancy’s Rainbow Six

Siege. Fora essas, a organização também possui uma equipe de streamers.

Durante a Brasil Game Show 2022, os atletas do time de Rainbow Six – line up feminina – Danielle Lizandra Silva Andrade (Ch3rn4), Lays Vivian Ota Doza (Lay) e a Ana Laura Nunes Mello (Ana) estarão presentes no estande da Lupo, no segundo dia de evento, 07/10. Junto com elas estarão presentes também os atletas do time de League of Legends, Yan Christian Petermann (Yampi), Julio Cesar Cruz (NOsFerus) e Franklin Gomes Coutinho (Aoshi).

Em 2018, a INTZ inaugurou o maior Centro de Treinamento da América Latina com estrutura completa para o treinamento das equipes, além de espaços para criação de conteúdo e eventos para os parceiros e torcedores. Atualmente, a INTZ tem 70 títulos brasileiros em diversas modalidades competitivas e é a maior campeã dentro do CBLOL, o sistema de franquias criado pela Riot Games para as competições de League of Legends.

Mais informações

BGS 2022

Quando: 06 a 12 de outubro

Onde: Expo Center Norte – SP

Ingressos: Bilheteria online Aqui

Confiram também:

BGS 2022