Mushoku Tensei 2ª temporada compartilha nova abertura e final

Mushoku Tensei 2ª temporada compartilha nova abertura e final A 2ª temporada de Mushoku Tensei lançou um novo conjunto de temas de abertura e encerramento!

A 2ª temporada de Mushoku Tensei lançou um novo conjunto de temas de abertura e encerramento!

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation está de volta à ação com a segunda metade da 2ª temporada, e com ela compartilhou um novo conjunto de sequências temáticas de abertura e encerramento! Mushoku Tensei é uma das muitas franquias Isekai encabeçando os novos episódios da programação de anime da primavera de 2024, e também é um dos grandes programas que retornam com novos episódios. 

A estreia mostrou como Rudeus está pronto para enfrentar um novo mundo graças à ajuda de Sylphie desde a primeira metade da temporada e, assim, deu à série uma lousa em branco para seguir em frente. 

A 2ª temporada de Mushoku Tensei está de volta à ação com a Parte 2 da temporada como parte da programação do anime da primavera de 2024 , e o segundo episódio de sua nova temporada apresentou oficialmente as novas sequências temáticas de abertura e encerramento do anime. O novo tema de abertura é intitulado “On the Frontline” interpretado por Hitorie, e você pode conferir no vídeo acima. Quanto ao novo tema de encerramento, é intitulado “Mamoritai Momo” interpretado por Yuiko Ohara e você pode encontrá-lo no vídeo abaixo. 

Onde assistir Mushoku Tensei, 2ª temporada, parte 2

Os novos episódios da 2ª temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estão agora sendo exibidos como parte da programação do anime da primavera de 2023, após seus dois primeiros episódios. Este curso terá 12 episódios no total e será transmitido exclusivamente pela Crunchyroll. Você também pode acompanhar tudo o que aconteceu no anime até agora com o Crunchyroll, e eles provocam o anime como um todo: 

“Um  perdedor virgem de 34 anos é expulso de casa pela família  e percebe que sua vida acabou completamente. Ao se arrepender de ter desperdiçado sua vida, um caminhão o atropela e ele morre. um mundo de espada e feitiçaria! Renascido como um bebê chamado Rudeus, ele decide que desta vez viverá uma vida da qual não se arrependerá. Usando o conhecimento de sua vida passada, ele rapidamente desenvolve um talento para a magia, e é. dado uma garotinha como tutora, ele também conhece um lindo quarto-elfo com cabelo verde esmeralda. A nova vida que ele sempre quis está prestes a começar!”

Fonte: ComicBook