Noturno se transforma no Uncanny Spider-Man para Fall of X dos X-Men

Noturno se transforma no Uncanny Spider-Man para Fall of X dos X-Men

Prepare-se para conhecer Noturno , o Uncanny Spider-Man ! Se o emparelhamento parecer estranho à primeira vista, não se preocupe. A Marvel tem uma explicação perfeita para Kurt Wagner se vestir como o lançador de teias e proteger a cidade de Nova York.

Enquanto os X-Men lidam com as consequências de X-Men: Hellfire Gala # 1 de julho e o caminho para Fall of X , Noturno adotará um novo traje e codinome familiar aos novos e antigos fãs da Marvel. Uncanny Spider-Man é do escritor Si Spurrier ( Legion of X , Nightcrawlers ) e do artista Lee Garbett ( Death of Doctor Strange ).

Uncanny Spider-Man é uma série limitada de cinco edições que segue Noturno em seu novo traje. Ao longo do caminho, ele conhecerá um novo interesse amoroso em potencial, lutará contra personagens da galeria de bandidos de Spidey, confrontará alguns mistérios antigos envolvendo sua mãe, Mystique, e muito mais. Uma das imagens mais inspiradoras é ver Noturno em uma fantasia incrível de Homem-Aranha com os dedos dos pés e a cauda à mostra. A Marvel promete que a ousada transformação de Noturno atingirá um clímax surpreendente.

Si Spurrier explica Uncanny Spider-Man

“O que temos aqui é um novo começo espetacular – que, sim, é o código para ‘ponto de partida perfeito’ – que se inclina para uma ação heróica e alegre no nível da rua”, explicou Spurrier. “Escrever Kurt sempre foi um exercício de coração. Ele foi o primeiro a sentir as rachaduras em Krakoa… e o primeiro a tentar fazer algo a respeito. Infalivelmente leal ao seu povo, seus amigos e suas responsabilidades, ele passou por muito.

O que está faltando para ele é a alegria. A liberdade. A emoção. E é aí que o encontramos agora. Em um novo estilo de Spidey Suit, BAMFing em Nova York e esfregando os ombros (e cabeças) com os melhores heróis e vilões do meio de Manhattan… mas é claro que não é tão simples assim. Noturno está realmente fazendo isso pela emoção? Ou ele está se escondendo? É mais fácil colocar uma máscara e dar um soco no nariz de alguns vilões do que encarar um trauma nos olhos…?

“Para mim, esta série é um sonho tornado realidade. Uma chance de escrever o que meus vários resumos nunca permitiram antes: ação super-heroica pura, alegre, ousada e divertida. E, graças a Lee, parece surpreendente.”

Noturno se transforma no Uncanny Spider-Man para Fall of X dos X-Men

Escrito por Si Spurrier com arte de Lee Garbett, Uncanny Spider-Man #1 estará à venda em 6 de setembro nos Estados Unidos.

No Brasil sem previsão de lançamento.

Sinopse

Escapando da turbulência de FALL OF X em um flash de fumaça e enxofre, é hora de Nightcrawler interpretar o herói fanfarrão e despreocupado que sempre esteve destinado a ser! Conhecendo um novo amante em potencial, lutando contra alguns dos membros mais icônicos da galeria de bandidos do Spidey e salvando civis, mutantes e humanos – Kurt está se divertindo muito! Mas nem tudo é diversão e jogos… Noturno também será um soldado solitário na linha de frente da próxima guerra dos mutantes com ORCHIS. Ao longo da saga, ele também enfrentará um mistério antigo envolvendo sua mãe, Mystique, enquanto a ousada transformação do personagem de Spurrier se aproxima de um clímax surpreendente!

Fonte:ComicBook