Novo jogo Shin Megami Tensei chegando aos Estados Unidos pela primeira vez

Novo jogo Shin Megami Tensei chegando aos Estados Unidos pela primeira vez

Um jogo Shin Megami Tensei está sendo traduzido para o inglês pela primeira vez. No início desta semana, a LionWing Publishing anunciou que estava lançando uma versão traduzida de Shin Megami Tensei – The Roleplaying Game: Tokyo Conception, um jogo de RPG lançado originalmente há 20 anos no Japão.

O RPG de mesa é baseado em Shin Megami Tensei III: Nocturne e foi originalmente publicado pela editora japonesa Jive, que também publicou vários outros RPGs de mesa de Shin Megami Tensei . A versão em inglês será publicada neste outono, com pré-encomendas já disponíveis no site da LionWing.

De acordo com a descrição do RPG, Tokyo Conception é feito para 3-5 jogadores mais um Game Master. O jogo apresenta elementos básicos da série, como negociação demoníaca, sistema de afinidade e doenças de status, junto com feitiços e chefes icônicos de Shin Megami Tensei III Nocturne.

Além disso, o livro de regras do jogo inclui não apenas detalhes de configuração de campanha sobre o mundo do jogo, mas também 100 páginas de estatísticas para cada demônio de Shin Megami Tensei III Nocturne. Os jogadores escolhem entre uma das três classes – humano, demônio e demônio – e também têm acesso às três facções do jogo (junto com a capacidade de criar sua própria facção).

Shin Megami Tensei é uma popular franquia de videogame japonesa que talvez seja mais conhecida nos Estados Unidos por ser a franquia-mãe da série de jogos Persona . Em Shin Megami Tensei III: Nocturne, os jogadores navegam por uma Tóquio pós-apocalíptica cheia de demônios.

Ao longo do jogo, os jogadores podem negociar com os demônios para se juntarem a eles na batalha e utilizam um sistema de batalha semelhante aos jogos Persona (baseado em turnos, com inimigos tendo fraquezas de ataque).

Fonte:ComicBook