A estrela de One Piece da Netflix passou meses no mar

A estrela de One Piece da Netflix passou meses no mar Um membro dos Piratas do Chapéu de Palha fez de tudo para ter certeza de que estavam prontos para a série

One Piece: Um membro dos Piratas do Chapéu de Palha fez de tudo para ter certeza de que estavam prontos para a série 

Não é nenhum segredo que os jovens atores que interpretam os Piratas do Chapéu de Palha no live-action One Piece da Netflix são grandes fãs da franquia shonen. Emily Rudd, por exemplo, fez de tudo para garantir o papel de Nami. Para se preparar para a segunda temporada, o capitão dos Chapéus de Palha aproveitou a oportunidade para navegar pelo mundo para se preparar para a próxima temporada que provavelmente trará Luffy e sua tripulação para Drum Island e Alabasta.

Quando deixamos Luffy e seus amigos pela última vez na primeira temporada live-action, os Chapéus de Palha estavam embarcando para a Grand Line para realizar seus sonhos. Apesar de obter uma grande vitória contra Arlong e os Homens-Peixe, os Piratas do Chapéu de Palha devem enfrentar grandes desafios na segunda temporada. Felizmente, a tripulação do Going Merry receberá ajuda, já que o criador de One Piece, Eiichiro Oda, já confirmou que Tony Tony Chopper, o médico de renas de Drum Island, se juntará à equipe. O novo espadachim médico será uma ajuda muito necessária, já que Luffy e companhia provavelmente terão que enfrentar Crocodile e os restos de Baroqueworks caso a adaptação live-action continue a seguir o material de origem. 

A estrela de One Piece da Netflix passou meses no mar
Um membro dos Piratas do Chapéu de Palha fez de tudo para ter certeza de que estavam prontos para a série

Inaki Godoy vai para o alto mar

Antes da segunda temporada de One Piece começar a ser filmada para a Netflix, Inaki Godoy atingiu o alto mar e aparentemente navegou por cerca de oitenta dias. Embora ele não tenha descoberto como transformar seu corpo em borracha para viver como Monkey D. Luffy, está claro que o jovem ator está comprometido com seu papel. Luffy pode não conseguir nadar graças a comer uma Akuma no Mi, mas isso não o impedirá de navegar para a Grand Line para se tornar o Rei dos Piratas.

Graças ao sucesso de One Piece no Netflix, as comportas podem ser abertas ainda mais quando se trata de adaptações de anime live-action. A Lionsgate confirmou que está trabalhando em um filme live-action de Naruto, enquanto a Netflix está trabalhando em versões live-action de Mobile Suit Gundam e My Hero Academy.

Fonte: ComicBook