One Piece – Netflix lança ícones para comemorar a primeira temporada

Netflix lança ícones de One Piece para comemorar a primeira temporada

A adaptação live-action de One Piece chegou à Netflix , com críticos e fãs curtindo esta nova versão dos Piratas do Chapéu de Palha.

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado se a série receberá ou não uma segunda temporada, o serviço de streaming lançou ícones que você pode colocar em sua conta se for assinante da Netflix. Desde os Chapéus de Palha até seus oponentes e até mesmo um caracol transponder, existem algumas opções para escolher na celebração da Grand Line.

A primeira temporada live-action de One Piece tem oito episódios e cobre boa parte da Saga East Blue, enredo inicial da adaptação de mangá e anime. Apresentando aos espectadores Monkey D. Luffy, o pretenso rei dos piratas é acompanhado pelo espadachim Zoro, pelo navegador Nami, pelo atirador Usopp e pelo cozinheiro Sanji para ajudar seus sonhos a se tornarem realidade.

Desde o início no final da década de 1990, o mangá One Piece continuou sob o olhar atento do criador Eiichiro Oda, cujo horário de trabalho se tornou uma lenda na expansão do mundo da Grand Line.

One Piece da Netflix revela títulos de episódios e sinopses

Felizmente, Oda foi contratado como produtor executivo da última série da Netflix, e muitas das decisões criativas precisavam receber a aprovação do mangaká antes de serem filmadas.

Ícones Netflix de uma peça

Os ícones de One Piece incluem os Piratas do Chapéu de Palha retratados por Inaki Godoy, Emily Rudd, Jacob Gibson Romero, Mackenyu e Taz Skylar. Os ícones também incluem Buggy, Garp, Koby, Shanks, Mihawk e Arlong. Além desses personagens, os assinantes da Netflix também podem escolher o caracol transponder e o Jolly Rodger de Luffy como seus ícones.

Netflix lança ícones de One Piece para comemorar a primeira temporada

One Piece da Netflix quebrou a maldição do anime de acordo com muitos críticos, recebendo uma classificação “fresh” no Rotten Tomatoes. Nossa própria Megan Peters revisou a série e disse o seguinte sobre a adaptação live-action do universo shonen: “Assim como os filmes de super-heróis anteriores, o anime live-action passou por momentos difíceis em Hollywood , mas cada sequência deve terminar. One Piece marca uma mudança definitiva nessa reputação amarga.

Equipado com um elenco perfeitamente selecionado e histórias íntimas, One Piece captura o cerne do que torna a história de Oda transcendente. Em sua essência, One Piece é sobre sonhos e aqueles destinados que vêem suas esperanças realizadas .

Por anos, One Piece afundaria ou nadaria. Então, quando Luffy começa a perseguir seu sonho em live-action, é um privilégio dizer que One Piece da Netflix é digno de contar a história do Rei dos Piratas.”

Netflix lança ícones de One Piece para comemorar a primeira temporada

Fonte:ComicBook