Após a primeira temporada do reboot do anime Rurouni Kenshin , a série não perdeu tempo em confirmar aos fãs do anime que não seria a última vez que veríamos o Battosai em ação.
O “Arco de Perturbação de Kyoto” está definido para se concentrar em Kenshin enfrentando seu antecessor, que continua causando medo no coração do mundo, Shishio. A segunda temporada pretende chegar em outubro e revelou o quanto os fãs de anime podem esperar do retorno de Rurouni Kenshin da Liden Films .
Embora Rurouni Kenshin possa ser uma franquia amada no mundo do anime , o criador Nabuhiro Watsuki foi acusado de posse de pornografia infantil em 2017.
Desde o incidente, as estrelas do anime não se contiveram quando se tratou dos crimes de Watsuki, aproveitando a oportunidade. doar seus salários para instituições de caridade. Howard Wang, a voz de Kenshin na reinicialização, compartilhou a seguinte declaração sobre os crimes de Nabuhiro e sua decisão de dar seu salário à Child Rescue Coalition:
“Para abordar o elefante na sala: Sim, estou plenamente ciente dos crimes. do autor, e não tolero ou apoio essas ações de forma alguma”, compartilhou o ator. “Como tal, uma parte de todos os meus ganhos para Kenshin está sendo doada para instituições de caridade.”
O Distúrbio de Kyoto será dividido em dois cursos separados a partir de outubro deste ano. Se a reinicialização do novo anime continuar seguindo o material original, espere que algumas das maiores batalhas da franquia cheguem em 2024.