Venom 3 ganha novo título e data de lançamento

Venom 3

O terceiro filme Venom da Sony acaba de receber uma grande atualização. Na noite de terça-feira, a Columbia Pictures anunciou que o título completo de Venom 3 será Venom: The Last Dance .

Além disso, foi confirmado que Venom: The Last Dance estreará duas semanas antes do planejado inicialmente, abrindo em 25 de outubro em vez de 8 de novembro. Venom: The Last Dance será exibido em grandes formatos premium e IMAX.

Em novembro do ano passado , o astro e produtor da franquia Tom Hardy já havia usado a frase “The Last Dance” em uma de suas legendas nas redes sociais sobre a produção do filme. Isso ocorre em meio a especulações dos fãs de que poderia ser a última aparição de Hardy como o titular Eddie Brock / Venom.

Dirigido por Kelly Marcel ( Cinquenta Tons de Cinza ), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom . Além de Hardy, Juno Temple e Chiwetel Ejiofor estão se juntando ao elenco. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.

Os detalhes do enredo de Venom 3 são atualmente desconhecidos no momento, mas os fãs suspeitam que ele seguirá o salto multiversal de Eddie nas cenas pós-créditos de Venom: Let There Be Carnage e Spider-Man: No Way Home .

Venom 3

“Essas coisas [geralmente] vêm em grupos de três”, explicou Hardy em uma entrevista anterior ao Digital Spy . “Se vai haver um novo – e eles dependem muito do sucesso de cada um, então você não pode contar com que eles aconteçam novamente – cada um tem que ser como se fosse o último. acho que é muito importante, se você entrar em alguma coisa, pensando que um, dois e três são a mesma coisa… a mesma história, o mesmo filme.

Para que você não se surpreenda ao ser pego de repente tendo que fazer um terceiro do nada. Tem que haver alguma continuidade em um terceiro, quarto e quinto, e se alguém disser ‘não’, tudo bem. Deixe para lá e você passa para outra coisa. “

Venom: The Last Dance é apenas um dos três filmes do Universo Homem-Aranha da Sony lançados este ano, incluindo a estreia de Madame Web em fevereiro . A franquia também será expandida com Kraven the Hunter , que deve estrear em 30 de agosto, após um atraso de quase um ano devido aos ataques de Hollywood do ano passado.

Kraven, o Caçador é dirigido por JC Chandor e estrelado por Aaron Taylor-Johnson como o caçador titular e Ariana DeBose como Calypso. O elenco também inclui Christopher Abbott, Alessandro Nivola, Russell Crowe, Fred Hechinger e Levi Miller.

Fonte:ComicBook