Diretor de Godzilla Minus One quebra o silêncio com vitória no Oscar

Trailer de Godzilla x Kong revela a nova forma de Godzilla

Pode ser difícil de acreditar, mas depois de 70 anos de espera, Godzilla recebeu o que lhe era devido. A amada fera ganhou seu primeiro Oscar ontem à noite graças a Godzilla Minus One .

A equipe de efeitos visuais do filme, incluindo o diretor Takashi Yamazaki, ganhou um Oscar por todo o seu trabalho duro. E após a vitória, Yamazaki agora fala sobre o impacto do prêmio.

A confissão vem do próprio Yamazaki depois que Godzilla Minus One recebeu seu prêmio. Ao falar com a imprensa após a vitória do filme, o diretor disse acreditar que tudo é possível no cinema .

“Este prêmio é a prova de que todos têm uma chance”, compartilhou Yamazaki. Acrescentando mais tarde, o diretor disse que a recepção de reforçou a reputação de sua equipe. Ele não sabe o que virá a seguir para o grupo, mas Yamazaki sabe que será bom.

Godzilla Minus One: Lançado clipe em preto e branco Godzilla Minus One/Minus Color estreou um novo clipe em preto e branco para o lançamento do filme especial!

“Acho que Godzilla abriu tantas portas para nós através deste projeto, então não sei aonde essas portas vão levar, mas não quero recusar nenhuma oportunidade que surgir em nosso caminho”, explicou ele.

Claro, os fãs estão desesperados para que Yamazaki retorne ao IP. O diretor é fã de longa data dos kaiju e não há como negar a qualidade do trabalho de Yamazaki. Da direção à escrita e à supervisão dos efeitos visuais, as impressões digitais de Yamazaki estão por toda parte Godzilla Minus One .

Os fãs teriam sorte se o cineasta retornasse para uma sequência, mas a Toho Company não deu luz verde a esse projeto. Mas se a empresa quiser lançar uma sequência, é melhor que Yamazaki esteja a bordo.

Por enquanto, teremos que esperar e ver como será o futuro de Godzilla nas feiras do Japão. Enquanto isso, todos os olhos estão voltados para a versão de Hollywood , enquanto o MonsterVerse se prepara para lançar Godzilla x Kong: O Novo Império . O blockbuster está previsto para ser lançado em 29 de março nos Estados Unidos e dará continuidade à história épica contada em Godzilla vs Kong alguns anos atrás.

Fonte:ComicBook