Dragon Ball Xenoverse 2 lança trailer DLC da Future Saga

Dragon Ball Xenoverse 2 lança trailer DLC da Future Saga

A Bandai Namco prometeu aos jogadores de Dragon Ball Xenoverse 2 no ano passado que o jogo continuaria recebendo novos conteúdos em 2024 , e hoje demos uma primeira olhada no que será parte desse novo conteúdo.

O próximo DLC de Dragon Ball Xenoverse 2 será a expansão Future Saga , mas não será apenas um DLC. Em vez disso, a Bandai Namco disse que este lançamento será dividido em quatro partes diferentes, com a primeira delas chegando em maio.

Dragon Ball Xenoverse 2 lança trailer DLC da Future Saga

Um trailer do DLC Dragon Ball Xenoverse 2 Future Saga foi lançado junto com o anúncio para provocar um pouco do que está reservado para os jogadores assim que o primeiro capítulo for lançado em 24 de maio. É centrado em Fu, o personagem que originalmente fez sua estreia completa no próprio Dragon Ball Xenoverse 2 , mas também esteve em outras versões das histórias de Dragon Ball no anime e no mangá.

“Pela primeira vez desde o lançamento do jogo original, DRAGON BALL XENOVERSE 2 olhará para o futuro e para a chegada de uma nova era. Fu está naturalmente no centro das coisas, e quando estão envolvidos experimentos com energia de supervilões, as coisas podem’ Não estamos indo em uma boa direção. Os jogadores poderão descobrir o que está em jogo quando o DLC for lançado em um futuro próximo!”

Nenhuma data de lançamento foi fornecida para o restante dos três capítulos que completarão o DLC Future Saga após os primeiros lançamentos em maio, e nenhum preço também foi fornecido. Os DLCs de Dragon Ball Xenoverse 2 são frequentemente vendidos em conjuntos, então é provável que haja um pacote ou uma opção semelhante a um passe de temporada para obter todos os DLC de uma vez, embora ainda não se saiba se você pode comprá-los aos poucos ou não. visto.

Este DLC Future Saga para Dragon Ball Xenoverse 2 foi anunciado anteriormente em postagens como um roteiro para o jogo que dava uma visão mais detalhada do que seria lançado. O conteúdo “Ultra Supervillian” de Dragon Ball Xenoverse 2 continuará neste DLC com Goku Black e Vegeta ganhando novas formas conforme visualizado no trailer.

Dragon Ball Xenoverse 2 lança trailer DLC da Future Saga

O lançamento deste primeiro capítulo DLC da Future Saga também coincidirá com o lançamento das versões Xbox Series X|S e PS5 de Dragon Ball Xenoverse 2 . Uma análise completa do que está por vir nessas versões do jogo ainda não foi compartilhada, embora a Bandai Namco tenha garantido aos jogadores que veriam gráficos melhores e tempos de carregamento melhorados quando essas versões do jogo fossem lançadas em 24 de maio.