Dungeons & Dragons Spare the Dying pode se tornar um dos feitiços mais poderosos

Dungeons & Dragons

As mudanças nas regras propostas por Dungeons & Dragons podem tornar um feitiço significativamente mais poderoso. Hoje, a Wizards of the Coast lançou um novo pacote de teste de jogo One D&D, que se concentrou principalmente nas classes Druida e Paladino .

No entanto, os novos documentos de teste também fizeram várias alterações em alguns feitiços em Dungeons & Dragons incluindo o truque Spare the Dying. Anteriormente, Spare the Dying estabilizava um personagem que não tinha pontos de vida, impedindo-o de fazer qualquer teste de resistência contra a morte, mas mantendo-o funcionalmente fora da luta.

Sob as mudanças de regras propostas, Spare the Dying agora dá um personagem com a condição de morrer 1 HP, que termina a condição de morte e traz o personagem caído de volta à luta.

O novo pacote de regras em Dungeons & Dragons também apresenta algumas novas regras sobre Morrer, transformando-o em uma condição e adicionando alguns pequenos ajustes em como funcionam os testes de resistência à morte. Embora a mecânica dos testes de resistência à morte permaneça a mesma (jogue um D20, com um sucesso chegando a 10 ou mais), os jogadores não voltam mais à consciência se forem bem-sucedidos em três testes de resistência à morte.

Em vez disso, eles recuperam 1 HP, mas permanecem inconscientes até que recuperem outro Ponto de Vida ou até que outro personagem faça um teste de Medicina bem-sucedido para administrar os primeiros socorros no personagem caído.

Dungeons & Dragons

Há alguma confusão sobre as novas regras de Morrer – as regras especificam que recuperar qualquer número de pontos de vida encerra a condição de Morrer, mas alguns jogadores pensam que os jogadores permanecem inconscientes mesmo depois que a condição de Morrer é removida. Esta não parece ser a intenção das regras – um jogador petrificado não permanece Incapacitado depois que essa condição for removida – mas provavelmente precisará ser esclarecido em um futuro pacote de regras.

Assumindo que Morrer em Dungeons & Dragons permanece basicamente o mesmo, Spare the Dying torna-se um feitiço de cura situacionalmente poderoso. Uma vez que a remoção da condição Morrer não vem com efeitos posteriores prolongados como no Pathfinder 2E, os jogadores podem usar Spare the Dying para garantir que um personagem do jogador caído esteja de volta à batalha sem usar um slot de feitiço.

Os jogadores queriam um truque de cura por um tempo, e Spare the Dying fornece aos jogadores uma maneira de evitar um TPK, mesmo que estejam ficando sem slots de feitiço.

Fonte Dungeons & Dragons :ComicBook

Posted Under