Monster Hunter Stories – Anunciada a data de lançamento chegando ao PS4

Monster Hunter Stories - Anunciada a data de lançamento chegando ao PS4

A Capcom anunciou que o Monster Hunter Stories original agora tem data de lançamento no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam. O RPG chegará no dia 14 de junho.

Embora isso seja motivo suficiente para entusiasmo, a Capcom também revelou que a sequência do jogo chegará ao PlayStation 4 no mesmo dia. Os dois jogos serão vendidos separadamente, mas também haverá a opção de comprá-los em coleção. O lançamento físico da coleção será oferecido no Nintendo Switch, mas incluirá apenas o primeiro jogo no cartucho, sendo o segundo um download digital.

Um trailer do lançamento para PS4 pode ser encontrado no Tweet incorporado abaixo.

O Monster Hunter Stories original foi lançado pela primeira vez no Nintendo 3DS. Uma remasterização do jogo foi anunciada durante um Nintendo Direct Partner Showcase no mês passado e incluirá vários recursos que não estavam presentes na versão 3DS.

Notavelmente, os jogadores podem esperar um novo Modo Museu, um novo trabalho de voz e todas as atualizações posteriores que foram lançadas após o lançamento. Os jogadores que salvaram dados de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também receberão uma roupa especial de Mahana Rider para Navirou em Monster Hunter Stories .

O lançamento de Monster Hunter Stories 2 no PS4 é um grande negócio! O jogo foi bastante bem recebido quando foi lançado no Nintendo Switch e Steam em 2021, e vendeu mais de 1 milhão de cópias. A jogabilidade de criação de monstros do RPG atraiu muitas comparações positivas com a franquia Pokémon, ao mesmo tempo que manteve elementos familiares da série Monster Hunter.

Fonte:ComicBook