Poderes de Lutador do Tormenta 20!

Poderes de Lutador do Tormenta 20!

Acompanhando a matéria recente sobre a classe Lutador de Tormenta 20, aqui você pode encontrar a minha avaliação para cada um dos poderes da classe.

Arma Improvisada – Um poder bem divertido para quem não quer usar manoplas, além de dar um sabor divertido para o seu roleplay.

Até Acertar – Outro poder mais divertido que útil, novamente bom para lutadores que não usam manoplas, ou seja, que não podem colocar modificadores de itens superiores em seus ataques.

Aumento de Atributo – Obviamente, um dos poderes mais úteis. A base de seu personagem, assim como seus poderes, são definidos pelos seus atributos base. Os atributos principais de um Lutador são Constituição, Força e Destreza.

Braços Calejados – Essencial para qualquer Lutador.

Poderes de Lutador do Tormenta 20!
A técnica é uma aliada que nunca vai te abandonar.

Cabeçada – Um golpe interessante para inimigos com a defesa muito alta. Uma boa estratégia seria tentar usar o ataque para dar uma derrubada, tornando o bônus de desprevenido esse turno por um bônus de caído para todo o grupo.

Chave – Um poder essencial para personagens que pegarem o poder Lutador de Chão, pois os dois se complementam lindamente. Apesar de tirar um pouco do gosto “luta livre” da classe, adiciona bem o sabor “lutador profissional”

Confiança dos Ringues – Um poder útil por conta do Golpe Relâmpago

Poderes de Lutador do Tormenta 20!
Manoplas podem ser amigas!

Convencido – Extremamente situacional. Pode ser útil em aventuras voltadas para esse tema, mas não muito além disso.

Golpe Baixo – O poder clássico de atordoar do lutador desarmado. Bastante útil para inimigos numerosos e com baixa Fortitude, mas meio caro e tendo a se tornar menos útil conforme seus inimigos ficam mais fortes.

Golpe Imprudente – Pode ser um poder bom para situações de dificuldade de acerto, mas é arriscado.

Imobilização – O mesmo que Chave, essencial para junto de Lutador de Chão.

Língua dos Becos – Extremamente útil para Lutadores que tem Carisma baixo e querem poder participar das cenas sociais, e por um custo baixo.

Lutador de Chão – Já citado antes, esse poder é muito útil contra alvos únicos e tem o sabor de um lutador profissional.

Nome na Arena – É por esse poder que muitas pessoas escolhem essa classe, e você sabe. Ele pode não ser o poder mais útil, mas definitivamente tem a mecânica mais divertida da classe para lutadores de arena.

Poderes de Lutador do Tormenta 20!
Maquis, além de um herói, um homem das arenas.

Punhos de Adamante – Essencial para aventuras em alto nível, principalmente para Lutadores sem manopla.

Rasteira – Um poder divertido, principalmente junto do Até Acertar, para ajudar contra criaturas com Defesa alta.

Sarado – Um poder muito bom para a mecânica em níveis baixos e médios, além de extremamente divertido para o roleplay.

Sequência Destruidora – Um poder bem útil e bem poderoso, essencial para Lutadores com Trocação.

Trincado – Um poder bem poderoso para Lutadores de constituição alta.

Trocação – Provavelmente o melhor poder do Lutador, apesar de custar muito caro se não for usado com sabedoria.

Trocação Tumultuosa – Menos útil que Trocação, mas em casos específicos (os quais o Lutador provavelmente vai se força a favor) pode ser extremamente poderoso.

Valentão – Um poder útil e gratuito, sem pré-requisitos.

Voadora – Um poder quase essencial, sendo uma ótima fonte para dano explosivo.

Espero que, com essa ajuda, você possa preparar seu o combo de sua preferência com mais facilidade. Vale destacar que Poderes Gerias também são extremamente úteis, e uma matéria sobre eles está a caminho.