Team Solid brilha e conquista o título da Copa Free Fire

Free Fire

No último domingo, dia 24 de março, os holofotes estiveram sobre a grande final da Copa FF, o prestigiado campeonato de Free Fire (FF), que reuniu doze equipes em uma batalha épica pela glória. Emergindo como a grande campeã, a Team Solid não só levou para casa o título, mas também um prêmio digno de R$ 80 mil.

O palco foi diversificado, com quedas emocionantes em diferentes mapas. Iniciando sua jornada rumo à vitória na Bermuda, a Team Solid garantiu o primeiro BOOYAH! em uma disputa acirrada contra o Fluxo, assumindo a liderança com 22 pontos. Consistência foi a chave no Purgatório, onde a equipe mostrou seu domínio com outra vitória, acumulando 25 pontos, destacando-se Nickolas “Nickz7” Thiago com quatro abates. O mapa Alpine viu o Fluxo emergir vitorioso, porém, foi na Nova Terra e no Kalahari que a E1 Esports brilhou, garantindo quedas cruciais e mostrando controle e estratégia.

Team Solid brilha e conquista o título da Copa Free Fire

Apesar da forte competição, foi a Team Solid que prevaleceu, conquistando o título com um total de 148 pontos na tabela. Além disso, Luis “Trap” Henrique se destacou como o MVP do torneio, enaltecendo ainda mais a grandiosidade da conquista.

“A Copa FF não apenas celebra a excelência competitiva, mas também fortalece a comunidade de Free Fire, proporcionando momentos emocionantes e inspiradores para os fãs do jogo em todo o mundo,” destaca Marcos Guerra, CEO do Team Solid. 

O Team Solid, time de e-sports profissional criado em 2018, atua nas modalidades CS2 e Free Fire e anunciou recentemente um novo time de League of Legends em parceria com o CNB Academy Esports Club, maior centro de formação gamer do Brasil. O Team Solid já acumula diversas conquistas expressivas e conta atualmente com 22 jogadores e está entre os 15 maiores do ranking brasileiro de equipes de e-sports, galgando posições ano a ano.