The Batman 2 supostamente definido para começar a ser filmado

The Batman 2 supostamente definido para começar a ser filmado

The Batman: Part II agora tem uma data de início de filmagem relatada após ter sido adiado um ano inteiro . De acordo com Jeff Sneider, do The Insneider , a sequência do diretor Matt Reeves e do astro Robert Pattinson , The Batman , começará a ser produzida em abril de 2025, e espera-se que novos membros do elenco sejam anunciados neste outono.

Houve relatos de que as filmagens começariam em novembro de 2023, apenas para serem adiadas para março de 2024 em meio à greve dos roteiristas do WGA no verão passado . No entanto, a Warner Bros. adiou oficialmente Batman 2 – de 3 de outubro de 2025 para 2 de outubro de 2026 – empurrando a produção para o próximo ano.

Reeves, que está co-escrevendo a sequência de seu reboot , que arrecadou US$ 772 milhões , com Mattson Tomlin, anunciou no CinemaCon em 2022 que “toda a equipe levará o público de volta a Gotham em The Batman 2 ”. Não está claro se isso inclui os bandidos do Cavaleiro das Trevas, Pinguim (Colin Farrell), Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Coringa (Barry Keoghan).

Os detalhes da trama estão sendo mantidos trancados no Asilo Arkham, mas Hush, Clayface e Harvey Dent pré-duas-caras foram rumores de papéis no próximo filme da saga policial de Reeves, que inclui o spin-off, ambientado em Gotham City. série The Penguin (estreia ainda este ano no Max).

The Batman 2 supostamente definido para começar a ser filmado

“Qualquer que seja a história, será pegar esses personagens e colocá-los em algum tipo de perigo emocional”, disse Reeves ao podcast Happy Sad Confused após anunciar a Part II . “Há um mergulho profundo que já aconteceu no início e agora vou ter que mergulhar novamente.”

Também a caminho está The Brave and the Bold , o reboot do DCU Batman dos DC Studios de James Gunn e Peter Safran. Esse filme, que apresentará o lançamento do Batman e Robin do Universo DC com o Superman de Gunn em 2025, existirá separadamente de Batman: Parte II .

“Matt está trabalhando em Batman 2 , que ele considera uma saga policial do Batman, que também inclui a série de TV Penguin ”, disse Gunn no ano passado . “E é algo próprio, e ele está trabalhando duro nisso.”

The Batman: Parte II estreia agora nos cinemas em 2 de outubro de 2026.

Fonte:ComicBook