Amazon Desenvolvendo novas series

Amazon

Algumas franquias populares de filmes e TV como RoboCop , Stargate , Barbershop e mais podem ganhar uma segunda vida na Amazon. A MGM foi adquirida pela Amazon em março de 2022 por US $ 8,5 bilhões, e um dos fatores determinantes do negócio foi a aquisição da vasta biblioteca de conteúdo do estúdio.

Desde então, a Amazon decidiu qual das franquias seria mais adequada para TV e cinema, e agora estamos sabendo quais desses projetos estão em vários estágios de desenvolvimento. Deadline relata RoboCop, Stargate , Legalmente Loira , Fama , Barbershop, The Magnificent Seven , Pantera Cor de Rosa e The Thomas Crown Affair são alguns dos títulos iniciais em consideração.

O prazo final também afirma como as fontes disseram que o talento da lista-A perguntou sobre o envolvimento nesses projetos, enquanto a Amazon Studios também retirou seu Rolodex para algumas de suas conexões internas.

Cada projeto está sendo abordado de forma diferente, com alguns sendo destinados apenas para TV ou filme, enquanto outras grandes franquias estão recebendo o dobro do tratamento de cinema e TV.

Amazon

Amazon decide filmes ou séries para RoboCop e Stargate

Os exemplos dados são Legalmente Loira e Stargate . A Amazon está supostamente em discussões iniciais sobre uma série Legalmente Loira e um filme em potencial, com esforços para fazer um Legalmente Loira 3 decolar nos últimos anos.

Da mesma forma, uma série e um filme para Stargate também estão sendo analisados, com um filme potencialmente chegando primeiro. Por outro lado, RoboCop provavelmente seria um programa de TV antes de passar para um filme.

Fame , Barbershop , e The Magnificent Seven estão supostamente em desenvolvimento ativo para séries de TV, enquanto Thomas Crown Affair e Pantera Cor de Rosa seriam filmes. A Pantera Cor-de-Rosa também pode seguir o caminho animado.

Amazon

Franquia Creed se expande na Amazon

O Prime Video está definido para expandir o universo Creed com projetos de cinema, TV e animação em desenvolvimento . Junto com a animação, existem algumas séries de ação ao vivo em desenvolvimento, incluindo uma centrada na filha de Adonis Creed, bem como alguns novos projetos que se concentrarão na história de Rocky Balboa, com a qual Sylvester Stallone deve ter algum tipo de apego.

Há também um filme spin-off de Drago em desenvolvimento, com Dolph Lundgren e Florian Munteanu devendo reprisar seus papéis, mas pode acabar se tornando uma série. Todos os projetos que estão em desenvolvimento estão apenas em fase exploratória, então não se assuste se alguns deles acabarem sendo arquivados.

Fonte: Comicbook