Criador de One Piece aborda uma das perguntas não respondidas de Wano

One Piece

One Piece pode estar trabalhando no primeiro grande arco da Saga Final da longa série de mangá de Eiichiro Oda , mas o criador ainda não se esqueceu do arco do País de Wano, pois ele abordou uma das principais perguntas sem resposta dos fãs tem sobre como as coisas aconteceram!

One Piece a série está agora no meio das próximas grandes aventuras de Luffy e dos Chapéus de Palha em mar aberto, mas tanta coisa aconteceu durante o arco do País de Wano que algumas vezes ainda há algumas partes que os fãs precisam esclarecer antes de seguir em frente.

Com o mais novo volume do mangá One Piece chegando às prateleiras no Japão, o criador da série abordou algumas das dúvidas dos fãs nas páginas de seus materiais extras. Uma dessas perguntas ( como observado por @newworldartur no Twitter ) perguntava ao criador sobre a natureza da fruta SMILE e por que Chopper era incapaz de fazer qualquer coisa sobre aqueles afetados pelos efeitos das falsas frutas do diabo. Infelizmente, como Oda explicou, Chopper ainda não tem a habilidade.

One Piece

Por que Wano ainda é atingido pelas frutas SMILE

Oda explicou que Chopper “ainda não tem capacidade médica para fazer remédios que possam reverter os efeitos do riso do SMILE”. Concretizando ainda mais que o povo de Wano terá que viver com isso por enquanto, há o comentário de que “há coisas sobre as quais não podemos fazer nada neste mundo, mas [Oda] acredita que o povo de Wano vai sobreviver. ” É interessante que Oda observe que Chopper não tem a habilidade médica “ainda” para consertar os efeitos colaterais do SMILE, no entanto.

One Piece

Há uma chance de que Chopper seja capaz de curar o povo de Wano algum dia, mas também há a realidade de que isso pode ser algo com o qual o povo de Wano terá que conviver. Mas com Luffy e os outros libertando-os do controle de Kaido, provavelmente há um futuro ainda pior que poderia ter acontecido se Luffy e os outros nunca tivessem chegado à ilha isolada em primeiro lugar.

Fonte One Piece:ComicBook