Furiosa: pôster de Mad Max Prequel apresenta Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Furiosa: pôster de Mad Max Prequel apresenta Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Warner Bros Pictures compartilhou um novo teaser de Furiosa: A Mad Max Saga , apresentando um jovem Imperator Furiosa ( Anya Taylor-Joy de Queen’s Gambit ) e a gangue de motoqueiros Warlord Dementus ( Chris Hemsworth de Thor ).

“Fury nasceu”, diz o slogan do pôster sobre imagens de Furiosa de Taylor-Joy – interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Fury Road de 2015 – enquanto ela está diante da Horda de Motociclistas de Dementus na nova saga que abrange os anos anteriores à Fúria do diretor George Miller Estrada . Testemunhe o pôster de fogo abaixo.

A descrição oficial do enredo:

“Enquanto o mundo caía, a jovem Furiosa é arrancada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. o Immortan Joe. Enquanto os dois Tiranos lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.”

Furiosa: pôster de Mad Max Prequel apresenta Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Saindo de uma saga Wasteland que inclui Mad Max de Miller (1979), Mad Max II: The Challenge (1981) e Mad Max: Beyond Thunderdome (1985), Miller dirige e co-escreve a prequela Fury Road com Nico Lathouris. O elenco inclui Lachy Hulme ( Três Mil Anos de Saudade ) como Immortan Joe (substituindo o falecido Hugh Keays-Byrne), Tom Burke ( Mank ) como o piloto do War Rig Praetorian Jack, o ex-lutador da WWE Nathan Jones ( Mortal Kombat ) como Rictus Erectus, John Howard ( Fury Road ) como o Comedor de Pessoas, Angus Sampson ( Fury Road ) como o Mecânico de Órgãos, Daniel Webber ( Escape from Pretoria ) como War Boy e Charlee Fraser ( Anyone But You ) como Mary Jo Bassa, a mãe de Furiosa.

Furiosa é “uma história de coragem, sobrevivência e esperança impossível”, disse Taylor-Joy ao estrear o trailer de Furiosa durante a convenção de fãs da CCXP no Brasil em novembro. Hemsworth descreveu seu ciclista barbudo como “uma pessoa muito violenta, insana e brutal que nasceu em Wasteland”, chamando Warlord Dementus de “um produto de seu ambiente”.

“Há uma intensidade nele, há uma brutalidade”, disse Hemsworth. “Ele nasceu em um espaço onde é matar ou morrer e aprendeu a governar com mão de ferro. Há um carisma nele, e é um carisma manipulador.”

Testemunhe os guerreiros da estrada de Taylor-Joy e Hemsworth quando Furiosa: A Mad Max Saga estreia nos cinemas em 24 de maio.