Overlord – The Sacred Kingdom está chegando

Overlord

Overlord está chegando às telas com um novo filme, e agora foi anunciado que Overlord: The Sacred Kingdom chegará à América do Norte em seguida! Antes da quarta temporada do anime para TV, foi anunciado que Overlord continuaria sua história com seu primeiro longa-metragem.

Com o final da temporada, foi sugerido que Ains Ooal Gown estava pronto para estabelecer seu próprio reino por completo e, portanto, precisará lidar com um mundo totalmente novo de questões. Agora é só ver como tudo acontece no novo filme.

Overlord: The Sacred Kingdom é um novo filme que adapta o próximo grande arco da série original de light novels, e com ele os fãs verão uma nova visão da franquia. Programado para lançamento no Japão ainda neste outono, a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment anunciaram que trarão Overlord: The Sacred Kingdom nos Estados Unidos e em outros territórios. Embora os detalhes do lançamento ainda estejam mantidos em segredo por enquanto, isso pelo menos significa que os fãs verão este novo filme em breve!

Overlord - Reino Sagrado lança novo trailer

Dirigido por Naoyuki Ito para o estúdio Madhouse com designs de personagens de Satoshi Tasaki e música composta por Shuji Katayama, Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment começam a provocar Overlord: The Sacred Kingdom como tal:

“Depois de doze anos jogando seu jogo MMORPG favorito, Momonga se conecta pela última vez, apenas para ser transportado para seu mundo, jogando-o indefinidamente. Ao longo de suas aventuras, seu avatar ascende ao título de Rei Feiticeiro Ains Ooal Gown. Outrora próspero, mas agora à beira da ruína, o Reino Sagrado desfrutou de anos de paz. após a construção de um enorme muro protegendo-os de invasões vizinhas. Mas, um dia, isso chega ao fim quando o Imperador Demônio Jaldabaoth chega com um exército de vilões demi-humanos.”

Fonte:ComicBook