Chainsaw Man revela sua profecia mortal do Juízo Final

Chainsaw Man

Esta semana, o mangá Chainsaw Man lançou uma nova atualização para os fãs, e o criador Tatsuki Fujimoto fez de tudo como sempre. A série verificou Yoshida mais uma vez enquanto ele conversava com um demônio inesperado e, em pouco tempo, aprendemos mais sobre a ameaça mortal que Asa enfrentou.

Finalmente, parece que uma grande ameaça está pronta para abrir caminho até o centro de Chainsaw Man , e o mangá deixou isso bem claro com a ajuda de uma profecia do juízo final.

No capítulo 122 de Chainsaw Man , os fãs foram apresentados à terrível profecia, cortesia de Yoshida. Enquanto jantava com o Demônio da Fome, o caçador mencionou casualmente um nome que os historiadores do mundo real conhecem bem, que é Nostradamus. Acontece que as muitas profecias do homem são canônicas para Chainsaw Man, e sua teoria do juízo final para 1999 está prestes a acontecer no mangá.

Afinal, Yoshida conta o seguinte para Famine sobre toda a provação . “No sétimo mês de 1999, um grande rei do terror descerá. Está chamando a atenção por prever o fim da humanidade. A sociedade vê o burburinho como nada mais do que TV sensacionalista e estudantes empolgados, mas a segurança pública acredita no contrário”, ele compartilhou.

Yoshida continua dizendo que o Future Devil corroborou essa teoria durante um experimento em prisioneiros, então essa teoria do juízo final deixou os leitores do mangá Chainsaw Man loucos.

Afinal, a teoria de Nostradamus é fácil de encontrar online. A profecia completa foi em meados de 1500, então, para os curiosos, você pode ler a sinopse completa abaixo:

“O ano mil novecentos e noventa e nove meses sete

Do céu virá um grande Rei do terror,

[Será] revivido o grande Rei de Angoulmois.

Antes e depois, Marte [deve] reinar como o acaso o desejar.”

Chainsaw Man

Fonte: ComicBook