One Piece finalmente revela a Akuma no Mi de Boa Hancock

One Piece

O mangá de One Piece está passando pelo primeiro grande arco da Saga Final na longa série de Eiichiro Oda , e agora os fãs obtiveram ainda mais detalhes sobre o mundo em geral com a revelação da Akuma no Mi de Boa Hancock.

Houve uma tonelada de personagens competindo pelo tesouro de One Piece desde que tudo começou, anos atrás, e alguns desses personagens rapidamente subiram ao topo das listas de favoritos dos fãs. Um desses piratas é a Imperatriz Pirata, Boa Hancock, que se tornou um dos aliados mais memoráveis ​​de Luffy.

Mas como cada novo capítulo do mangá segue Luffy e o resto dos Chapéus de Palha na maior parte do tempo, isso também significa que raramente damos uma olhada em algumas das partes mais misteriosas da tradição. Isso inclui as próprias Akuma no Mi, já que não conseguimos ver seus designs, a menos que um personagem tenha morrido ou encontre um novo na natureza. Mas, felizmente, agora conseguimos ver como é a fruta Love-Love de Boa Hancock, e você pode conferir abaixo, conforme descoberto por @newworldartur no Twitter:

One Piece
Akuma no Mi de Boa Hancock

Como alcançar One Piece

One Piece recentemente assumiu os cinemas com One Piece: Red, mas felizmente os fãs podem conferir outros caminhos para acompanhar as aventuras de Luffy na história de One Piece . Felizmente, se você quiser ver mais de Luffy,

Você pode conferir os três capítulos mais recentes completamente de graça com a biblioteca digital Shonen Jump da Viz Media e o catálogo anterior de toda a série com uma assinatura paga. Quanto ao anime, agora você pode encontrar todos os mais de 1000 episódios transmitidos pelo Crunchyroll.

Eles provocam o anime de One Piece como tal, “Monkey. D. Luffy se recusa a deixar qualquer um ou qualquer coisa ficar no caminho de sua busca para se tornar o rei de todos os piratas. Com um curso traçado para as águas traiçoeiras da Grand Line e além, este é um capitão que nunca desistirá até que ele reivindique o maior tesouro da Terra: o Lendário One Piece!”

One Piece

Fonte: ComicBook