Naruto lançará 4 episódios totalmente novos este ano

Naruto

Acredite ou não, Naruto já existe há algumas décadas, e o anime continua a ser um sucesso por onde passa. Desde os primeiros dias da série até suas saídas mais recentes, a Hidden Leaf Village experimentou uma tonelada com os fãs de Naruto .

Agora, parece que a indústria de anime está pronta para revisitar o auge de Naruto para um evento especial, e isso significa que seu anime original está se preparando para um retorno.

Sim, você leu certo.

O anime original está planejando retornar ainda este ano, muito depois de seu último episódio ter sido lançado. A série de 2002 vai lançar quatro novos episódios neste outono como parte de uma celebração de aniversário.

A atualização vem do Studio Pierrot e da Shueisha. As empresas confirmaram que quatro episódios “novíssimos” estão programados para estrear em setembro. O anime está lançando esses lançamentos para comemorar o 20º aniversário da série original. E na preparação, irá ao ar episódios selecionados de seu anime original no Japão para atrair o público.

Naruto

Claro, os fãs estão ansiosos para saber sobre o que serão esses quatro episódios de Naruto. O anime original começou em 2002 e, como você pode imaginar, a indústria de anime era muito diferente naquela época. Quando o anime Naruto original terminou em 2007, os fãs passaram por muita coisa com o Time 7, e as jornadas de seus heróis continuaram em Shippuden .

Hoje em dia, a franquia sobrevive através de Boruto: Naruto Next Generations , e a sequência está prestes a passar por uma grande mudança.

Fonte: ComicBook