Halo Temporada 3: A Série de TV Será Renovada?

Halo Temporada 3: A Série de TV Será Renovada?

Halo Temporada 2 está agora disponível para streaming no Paramount+, e a reação esmagadora daqueles que assistiram é que este show melhorou muito em relação ao que tivemos na Temporada 1.

Com Halo Temporada 2 oferecendo alguns momentos importantes de ação e drama televisivo – e o final nos levando ao lugar desejado que os fãs estavam esperando (o anel Halo titular), resta apenas uma pergunta a ser respondida:

Halo Terá Renovação para a Temporada 3?

(Foto: Paramount+)
(Foto: Paramount+)

Halo Temporada 2 começou com uma audiência forte para seus episódios de estreia, ficando em terceiro lugar nas paradas da Nielsen para séries originais, com 354 milhões de minutos assistidos nos primeiros quatro dias. Havia uma grande lacuna entre Halo Temporada 2 e as duas principais séries no gráfico: Griselda da Netflix (735M mins) e Mr. and Mrs. Smith da Amazon (765M mins); no entanto, Halo liderou um grupo que incluía (na época) Reacher Temporada 2 (314M mins), The Crown (238M mins) e Percy Jackson e os Olimpianos (227M mins).

Ao longo da temporada 2 (oito episódios no total), Halo Temporada 2 gerou e manteve um zumbido sério nas redes sociais – mesmo quando esse zumbido era um debate entre aqueles que amavam a nova direção criativa da série e aqueles que ainda não sentiam que o programa de TV estava à altura do legado dos jogos. Os críticos foram bastante gentis com o show: Halo Temporada 2 tem uma pontuação de 89% “Fresco” no Rotten Tomatoes, em comparação com a média de 70% da Temporada 1.

Com tudo isso em jogo, é difícil obter uma leitura sólida de onde as coisas estão com Halo. O Paramount+ é uma plataforma de distribuição limitada, então mesmo que os assinantes sintonizassem Halo em grande número, isso não significa que o show, como um todo, tenha gerado visualizações e engajamento suficientes para justificar o preço do conteúdo de TV de grande sucesso.

Dito isso, o Final de Halo Temporada 2 trouxe algumas reviravoltas importantes para os espectadores e preparou o terreno para uma possível Temporada 3 ser a mais emocionante até agora. A Temporada 3 seria a adaptação mais direta dos jogos originais de Halo: Combat Evolved – exatamente o que a maioria dos fãs (e detratores) tem esperado para ver. Cancelar Halo agora parece que seria desperdiçar o maior potencial e boa vontade que a série já teve.

Fonte: Comicbook