Demon Slayer revelado o rosto de Hotaru no episódio 7

Demon Slayer revelado o rosto de Hotaru no episódio 7

Demon Slayer está em seu Climax com a luta das Luas Superiores,mas para a surpresa de todos os fãs o rosto de Hotaru foi revelado no Episódio 7

Pode parecer algo vago de mencionar por causa do Titulo mas tem um contexto muito importante.

Enquanto Tanjiro luta contra a Lua superior 5 o episódio volta para a luta de Tokito e Gyokko ( Lua Superior 4) que vimos Tokito aprisionado enquanto Gyokko entra na cabana para saber o motivo dos ferreiros protege-la

Gyokko acredita que o mestre da Vila esteja lá e entra achando que conseguiu algo incrível.

Descobrimos que Hotaru está trabalhando na espada de Tanjiro e sua concentração e determinação estão inabaláveis.

Demon Slayer revelado o rosto de Hotaru no episódio 7

Gyokko fica irritado que um humano seja mais concentrado que ele por ser um artista e ataca Hotaru, mas ele não se meche e continua trabalhando na Espada.

Para quem não está acompanhando o Anime essa espada foi encontrada por Tanjiro dentro de um Boneco de treino que lembra a pessoa que Tanjiro sonhou enquanto ficou em Coma.

Hotaru é ferido e sua mascara é despedaçada mostrando seu rosto,mesmo assim ele continua trabalhando,nesse momento Tokito escapa da prisão de Água e termina o episódio de Demon Slayer.

Demon Slayer revelado o rosto de Hotaru no episódio 7

Hotaru ficou sumido durante a recuperação de Tanjiro, por causa do seu Sumiço tanjiro pede para ir a Vila dos Ferreiros para conseguir uma nova espada (em duas temporadas de Demon Slayer Tanjiro quebrou a espada 3 vezes deixando seu Ferreiro enfurecido).

Mas ele não sabia que a vila seria invadida por duas Luas superiores, dando inicio ao Arco dos Ferreiros.

O anime está Disponível pela Crunchyroll e os episódios são liberados aos Domingos a partir das 15:00